DEPOIMENTOS

5 comentários:

Julien Costa disse...

este é o espaço que temos para avaliarmos como o público recebe nosso trabalhos, portanto não se omita, não minta!
Evidencie suas impressões, opine, diga o que incomoda, mas não apenas aponte um problema traga a luz para quebrar a cegueira do processo de criação!

UM GRANDE ABRAÇO AOS QUE ACREDITAM NO NOSSO TRABALHO(E AOS QUE NÃO ACREDITAM TAMBÉM! )

BrunoAlves disse...

Julien!
Estava esses dias passando os canais de TV e me deparei com voce na Tv Paraná Educativa num documentario do Projeto Segundo Tempo!
Parabens pelo trabalho!
Abraço

Bruno ALves

Anônimo disse...

Gente parabéns pelo trabalho de vocês, esses dias que estou em Arapiraca fui ao teatro e vocês foram maravilhosos com Marina-Uma História de Cordel, fui com um casal de amigos e meu namorado e todos amaram o trabalho, temos mesmo que valorizar os artistas de nossa terra, com certeza as palavras ditas ontem por vocês marcaram o coração de empresários e patrocinadores que estavam lá, além de todo o público. Mais uma vez, PARABÉNS a todos! Abraço.

tânia disse...

Valeu turma da meia noite, acho que vcs. ostentam a condição de melhor companhia de teatro de Alagoas e uma das melhores do Nordeste. Assisti, Marina - uma história de cordel, um trabalho pronto para brilhar em qualquer palco do Brasil. Parabéns rapaziada. Deus os abençoe. Ronaldo Oliveira e Tânia Maria - Arapiraca - AL

Santiago disse...

Parabéns a CIA, em especial ao Marcos Wanderley, pelo excelente trabalho em Insônia. Tal qual os presentes na estréia, certamente Graciliano Ramos aplaudiria de pé a atuação de Wanderley.

Seja nosso parceiro.